A OUVIDORIA é um canal de atuação independente que tem como objetivo
analisar situações já atendidas pela Central de Atendimento e que não
tiveram a solução satisfatória sob o ponto de vista do consorciado.
Nosso compromisso é defender os direitos dos consorciados perante a
Administradora com imparcialidade, promovendo melhorias em nossos
produtos e serviços e estreitando cada vez mais nosso relacionamento.
Nossa Ouvidoria está constituída de acordo com as normas dos órgãos
reguladores.
Atendemos todos os consorciados que já tenham sido atendidos pela
Central de Atendimento e que não se sentiram satisfeitos com a solução
apresentada. Caso você ainda não tenha registrado sua reclamação junto
à Central de Atendimento, solicitamos que o faça pela página de
Contato.
Os assuntos recebidos serão analisados em conjunto com as áreas
competentes e o parecer final do Ouvidor será encaminhado ao
reclamante no prazo máximo de 10 dias, conforme Resolução BCB nº 28 de
23 de Outubro de 2020.